Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Um dia de cada vez...

Como esperado, o rapaz ou como gosto de lhe chamar o "pego javardo" tentou meter conversa. Devo ter escrito na cara "online e com necessidades especiais" é que para se quer falar com ele é preciso ter falta de tato, ser surda, burra e acima de tudo ter olfato para falsos, mas mantinha a visão, afinal "quieto, não fala, não mexe, não respira (lindo menino!!)" ele até que é jeitoso... Primeiro tinha de o aturar no ginásio, agora na natação e no ioga! ME MATA, por favor! God must hate me, Simple Plan nunca tiveram tão certos!
É que, pior, deu-lhe para me contar a vida dele. Já sei onde vive, onde anda, quem "come" (expressão dele) e como anda a sua quase-ex-namorada (não entendi essa parte, o meu cérebro já estava desligado). Felizmente, aquelas mil horas de escola não o aturo, estive a pesquisar e a nossa escola fica a 3km, estou a evitar todas as ruas que me conduzem até aquele imbecil. Pena é o ginásio mais perto ficar noutro mundo. Mas nem sei, afinal este "atalho" que faço todos os dias faz-me andar 40min30s a mais, no meu melhor dia, melhor do que o ginásio. "Pai, acho que prefiro aturar a tua melodramática pega ex!" Mas como é que hei-de ver-me livre dele? Vou deixar de usar desodorizante, God acho que nem assim!! God save me, please!!

           Ariana :*

3 comentários:

Rita C. disse...

Que figura ahaha
Obrigado :D Comprei sim. Uma carteira (a dela ja estava pelas ruas da amargura) e uma bolsinha para o telemóvel que lhe dei pelo natal ;)

Unknown disse...

O teu texto é mesmo uma graça :D

R: As bandas de limpeza de poros serve para limpar os poros do nariz e da zona T de possiveis sujeiras e também para os pontos negros :)

Beijinhos, Sofia Pinto ♥
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Hanna disse...

ahah, adorei, boa sorte para te livrares dele!