Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As 50 sombras de Mr. Styles I


Oi patriotas...
Um primeiro esclarecimento... namorar e comer será a mesma coisa? N-Ã-O!!!! Óbvio que não, aqui o Mr. Gonçalo, não percebe porque é que o sexo oposto me anda a melgar o capacete. A Érica está mal, mas a culpa não é minha, as gajas andam todas passadas... Deve ser aquela cena do mês (Todas Passadas, Mulheres). Anda estranha, não é costume, verdade. Mas eu só lhe dava o que ela queria, digamos que era "amigos com beneficios". A Becka não desembucha, não posso fazer nada, a nao ser esperar! Enquanto isso...
Agora as novidades da semana! "Carne Fresca" ronda o meu oasis, acho que vou averiguar, e ver se se trata de carne de vaca, ou se será carne de cordeirinho... Ela tem aquele olhar de não-me-toques (outra Jéssica não! :O), mas depois tem aquela coisa... O lobo logo dirá se atacou, afinal, este grande sorriso servia para quê? Morde... oh se morde... Para terminar aqui vai uma adivinha: O que é que fica entre a Floresta Amazónica e as Montanhas?
Suspirem por mais,
Gonçalo :* (com prazer!)

10 comentários:

Blackbird disse...

Não sei a resposta a essa adivinha mas estou curiosa!

Sara Moreira disse...

Também n sei a resposta :/

Joo disse...

não sei :c

Anónimo disse...

Não sei a resposta à adivinha, mas quero saber a resposta! :)

Sofia disse...

R: Tanto choro ahahah! Não, mas acho que correu bem! :D

Anónimo disse...

Olá! É para avisar que tens um selo para ti no meu blog :)

http://anopenbook-ds.blogspot.pt/2014/01/selo-liebster-award.html

Anónimo disse...

hum acho que conheço a adivinha, mas não me lembro da solução haha

r. obrigado, mas ainda estou longe de ser um exemplo para alguém. :)

Anónimo disse...

R: Ahaha que querida!

Adelaide disse...

Olá, isto é uma espécie de resposta ao teu comentário no meu post. Fiquei curiosa com o facto de também teres posto o expansor, nunca vi alguém por aqui que o tivesse usado. Não consegui encontrar nenhum endereço de email, e desculpa o atrevimento, mas até gostava de saber mais sobre o teu tratamento :)
Se puderes passa por aqui e diz qualquer coisa: http://experiencia-hyrax.blogspot.pt/

(pareço aquelas pessoas que fazem publicidade nos blogs dos outros, sorry...) Se não quiseres partilhar também não faz mal xD

**

Ki disse...

r: a namorada do meu ex é uma pessoa maravilhosa e que eu sinto que devo proteger... é estranho para a maioria, e os amigos dela até são contra a nossa proximidade, mas o que interessa é que nos fazemos bem uma à outra. E aproximamo-nos devido à blogosfera, porque nos apoiavamos sem saber quem eramos e quando descobrimos foi uma coisa engraçada xD