Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rebeca Cheia de Charme I

Oi!? E a problemática sou eu?
Não sou eu quem está sempre a apontar os teus defeitos! Não sou eu quem diz que o mundo roda em meu redor! Nem sou eu que vivo a vida das outras pessoas!


Porque é que isto custa tanto a sair? Porque é que não consigo chegar lá e simplesmente fazê-lo? Elas fazem-no, porque é que eu não o faço?
Isto 'tá lindo de bonito! A minha boca que não se abre para o que deve. A vida que se fecha para a Érica. O espelho que reflete a vida perfeita da Jéssica. Não, isto 'tá bonito, 'tá!
Nenhuma percebe o que se passa. Melhor, não quer entender. Uma fecha-se no pesadelo e finge, o pior que sabe, que está tudo "normal". A outra enclausura-se de espelhos e aprecia a sua fabuleza, enquanto o seu mundo desmorona, isto é se ela tivesse no seu mundo =( Eu sei que estou a ser má, muito má, mas ela frita-me a neurocity! Sempre em cima de mim a dizer que está farta que a Érica não lhe ligue, escreva, fale, acene... Será que ela alguma vez se importou com ela? Ou será que está só importada por não ser mais a adorada "afrodite"da Érica?
Vou ver se parto os espelhos! *.* Bye, Bye